« ver todos os posts



Portugal


No início do mês o 4por1 passou 14 dias em Portugal, foi a primeira viajem pro exterior com a nova formação. Tocamos 9 dias, passeamos muito, comemos, compramos, rimos e conhecemos muita gente especial.

Acho que o mais legal foi ver a banda se sentindo inteira novamente, segura. Voltamos a viver momentos muito preciosos. Ministrações, improvisação, coisas que sempre marcarm o 4, foi bom demais! Talvez a gente tenha precisado sair e respirar outros ares pra lembrar dessas coisas importantes.

A parte de fazer amigos nem se fala. Fomos recebidos com muito carinho e construímos relacionamentos que com certeza vão durar. Já estamos com saudades.

Sinto que a banda tá pronta de novo. Temos um Deus que faz novas todas as coisas. Tenho certeza que o próximo cd vai trazer muito desse momento, aguardem!


8 Respostas

  1. Larissa Sílvia disse:

    Isso é ótimo Duda! No meu ponto de vista a nova formação parece tá bem preparada e segura..percebi isso nos shows em Manaus, abraço!

  2. Bia Conrado disse:

    Olá, Duda! Estou muito feliz por ler este comentário e feliz também pelo que Deus fez aqui através das vossas vidas. Os testemunhos foram muito e de pessoas que eu não conhecia, mas que lá estiveram…, Continuem a ser bênção nas Nações onde o Senhor vos levar.
    Estamos com grande expectativa da vossa volta
    Abraço,
    Bia Conrado

  3. Jadson disse:

    Que bom Duda. Como Fã do 4/1 achei q a saida do sales deixou um vazio que se refere ao seu estilo unico, cada um tem o seu, acho q esse momento mostra que a banda esta finalmente se adaptando com o novo momento. Musica vai muito além de fazer um som, existe muito sentimento, e nisto o 4/1 sempre foi muito abençõado, Esta claro nas musicas, A banda em esta fase de renovação se sobresaiu muito bem. sempre me identifico com alguma letra, desde os outros albums ate o Um Milagre. Viva o 4/1 sempre trazendo um pouco de paz aos corações com sua musica.

  4. Drika disse:

    que Deus continue abençoado e usando voces com muita autoridade e ousadia , a palavra nos diz para q evoluamos de Gloria em gloria mas eu ate poderia dizer : continue assim , sendo jovens humildes e simpaticos como sao 😉 um grande bjo Amuh muito vcs , vcs nos marcaram em tao poucos dias 😀 aguardando seu regresso 😉

  5. Dario Ricardo disse:

    Foi muito bom conhecer o 4por1 ouvir as musicas e as ministrações, Portugal irá concerteza receber-vos novamente de braços abertos, Um grande abraço!
    Dario

  6. kassio disse:

    O que será que o duda Trouxe de equipamento de portugal? rsrsr

Deixe uma resposta